Como parte do desenvolvimento da sua atividade, a Joongle procura um(a) Key Account Manager - Gestor de Clientes (H/M) - Lisboa

Pretende juntar-se a uma empresa dinâmica,
com fortes valores humanos e em pleno crescimento?
Junte-se a nós!

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🤩
Alguns bons motivos para
se juntar à nossa equipa :

O espírito Joongle: uma equipa jovem, dinâmica e unida;
Projectos motivadores em que todos estão envolvidos;
Espaços de trabalho agradáveis.

Como Key Account Manager, deverá ser bilingue em português e francês. Integrará a equipa de gestão de clientes da Joongle para gerir a sua carteira de clientes no dia a dia, acompanhando e operando com a equipa técnica de contabilidade e fazendo o seguimento das acções comerciais com o Diretor Comercial.

Um papel essencial para garantir a satisfação do cliente e apoiar eficazmente as suas questões quotidianas.

O seu papel é o seguinte :

  • Coordenar eficazmente o processo de admissão de novos clientes.
  • Estabelecer e manter relações sólidas com clientes e parceiros (advogados, instituições bancárias e outros).
  • Identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias para satisfazer e reter clientes.
  • Atuar como principal ponto de contacto para os clientes, ouvindo as suas preocupações, respondendo a questões de primeira linha (contabilidade e fiscalidade portuguesas).
  • Colaborar com a equipa de contabilidade e atuar como elo de ligação entre os clientes e o departamento técnico.
  • Organizar e conduzir reuniões regulares com os clientes para discutir as suas necessidades e preocupações.
  • Desenvolver um conhecimento profundo dos problemas dos clientes e trabalhar de forma proactiva para encontrar soluções adaptadas às suas necessidades.
  • Manter registos precisos de todas as interacções com os clientes no nosso sistema de gestão das relações com os clientes (CRM).
  • Apresentar relatórios claros e exactos com base em análises financeiras.

Perfil exigido:

  • Licenciatura em áreas como Gestão, Comércio, Comunicação ou áreas afins.
  • Fluência em Francês e Português é essencial, com um bom nível de Inglês,
  • Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade portuguesa, com capacidade de resposta a questões contabilísticas e fiscais.
  • Excelentes capacidades de comunicação e empatia.
  • Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes.
  • Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico.
  • Proactividade, capacidade de relacionamento interpessoal e de organização.
  • Experiência em funções de serviço ao cliente ou de relacionamento com o cliente é uma vantagem

Oferece-se:

  • Remuneração compatível com a experiência;
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica;
  • Um excelente ambiente de trabalho;
  • Desenvolvimento profissional a longo prazo.

Envie a sua candidatura completa (CV + carta de apresentação) com a referência KAM-FR para :

hello@joongle.pt

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