A nossa abordagem

Oferecemos serviços de acompanhamento sob medida,
completamente focada nas pessoas, na proximidade e nas necessidades dos clientes.

bt_bb_section_bottom_section_coverage_image

Nosso suporte em 6 passos

1

Primeiro contacto

Uma primeira troca por telefone, por e-mail, por vídeo ou pessoalmente.

2

Reunião de Kick Off – Validação de necessidades e constrangimentos, identificação de expectativas.

Análise do contexto, questões e objetivos da empresa. Isso permite um perfeito entendimento da organização e de seus processos.

3

Um diagnóstico aprofundado.

Uma visão clara das ações a implementar, dos riscos e das alavancas de melhoria. Uma abordagem alinhada com o modelo económico e adaptada à organização.

4

Proposta

Envio da proposta e orçamento ao cliente

5

Assinatura do contrato

Uma vez assinado o contrato, o plano de ação é implementado.

6

Follow Up Regular

Seu contador e gerente de conta oferecem suporte diário, disponível por e-mail, telefone ou whatsapp.

[bold_timeline_item_button title=”Expand” style=”” shape=”” color=”” size=”inline” url=”#” el_class=”bold_timeline_group_button”]
bt_bb_section_top_section_coverage_image
https://joongle.pt/wp-content/uploads/2024/09/rgpd-cloud-2.jpg

A nossa plataforma permite uma comunicação eficaz aliando pragmatismo, flexibilidade e segurança.

A Joongle está em conformidade com o RGPD
Aplicamos medidas técnicas e organizacionais para garantir a proteção de dados pessoais.
Estas medidas são estabelecidas com o objetivo de impedir a violações de segurança e o acesso aos dados pessoais por pessoas não autorizadas, bem como a sua destruição, perda ou alteração acidental ou ilícita.