Como Key Account Manager, deverá ser bilingue em português e francês. Integrará a equipa de gestão de clientes da Joongle para gerir a sua carteira de clientes no dia a dia, acompanhando e operando com a equipa técnica de contabilidade e fazendo o seguimento das acções comerciais com o Diretor Comercial.
Um papel essencial para garantir a satisfação do cliente e apoiar eficazmente as suas questões quotidianas.
O seu papel é o seguinte :
- Coordenar eficazmente o processo de admissão de novos clientes.
- Estabelecer e manter relações sólidas com clientes e parceiros (advogados, instituições bancárias e outros).
- Identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias para satisfazer e reter clientes.
- Atuar como principal ponto de contacto para os clientes, ouvindo as suas preocupações, respondendo a questões de primeira linha (contabilidade e fiscalidade portuguesas).
- Colaborar com a equipa de contabilidade e atuar como elo de ligação entre os clientes e o departamento técnico.
- Organizar e conduzir reuniões regulares com os clientes para discutir as suas necessidades e preocupações.
- Desenvolver um conhecimento profundo dos problemas dos clientes e trabalhar de forma proactiva para encontrar soluções adaptadas às suas necessidades.
- Manter registos precisos de todas as interacções com os clientes no nosso sistema de gestão das relações com os clientes (CRM).
- Apresentar relatórios claros e exactos com base em análises financeiras.
Perfil exigido:
- Licenciatura em áreas como Gestão, Comércio, Comunicação ou áreas afins.
- Fluência em Francês e Português é essencial, com um bom nível de Inglês,
- Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade portuguesa, com capacidade de resposta a questões contabilísticas e fiscais.
- Excelentes capacidades de comunicação e empatia.
- Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes.
- Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico.
- Proactividade, capacidade de relacionamento interpessoal e de organização.
- Experiência em funções de serviço ao cliente ou de relacionamento com o cliente é uma vantagem
Oferece-se:
- Remuneração compatível com a experiência;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Um excelente ambiente de trabalho;
- Desenvolvimento profissional a longo prazo.
Envie a sua candidatura completa (CV + carta de apresentação) com a referência KAM-FR para :
hello@joongle.pt